Pular para o conteúdo principal

Jesus, o Pão da Vida nos Garante a Vida Eterna

É maravilhoso saber que todo aquele que crê em Jesus, tem a vida eterna por Ele garantida.

Que privilégio saber que Jesus sacia a nossa fome e sede espiritual, preenche o vazio da nossa alma, nos trazendo a verdadeira paz.

Glórias a Deus por ter enviado Jesus, nosso Pão da Vida.

Tenha um abençoado dia!

João 6:32 
Declarou-lhes Jesus: "Digo-lhes a verdade: Não foi Moisés quem lhes deu pão do céu, mas é meu Pai quem lhes dá o verdadeiro pão do céu. 
33 Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo". 
34 Disseram eles: "Senhor, dá-nos sempre desse pão! " 
35 Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. 
37 Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. 
40 Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nEle crer tenha a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia". 
47 Asseguro-lhes que aquele que crê tem a vida eterna. 
48 Eu sou o pão da vida.

Comentários

Postagens da Semana

A Justiça de Deus Revelada: O Caminho da Salvação pela Fé

Texto base: Romanos 3:21-24 (NVI) “Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.” Introdução: O Clamor da Alma por Justiça Vivemos em tempos em que a busca por justiça é constante. Seja nas ruas, nas redes sociais ou nos tribunais, o ser humano clama por equidade, por dignidade, por um senso de certo e errado que vá além das circunstâncias.  Mas e quando o problema está dentro de nós? E quando percebemos que a justiça que tanto buscamos no mundo não preenche o vazio da alma? O apóstolo Paulo, em sua carta aos Romanos, oferece uma resposta eterna para essa busca:  a justiça de Deus que se manifesta pela fé em Jesus Cristo . Vamos explorar o que essa passagem r...

Deus Ouviu a Minha Oração

Salmos 66:16 Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que Ele fez por mim. 17 A Ele clamei com os lábios; com a língua O exaltei. 18 Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria; 19 mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhE dirigi. 20 Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor! Reflexão Que o nosso desafio diário de andar na presença do Senhor, refletido em nossas atitudes e se preciso for com palavras, a quantos pudermos, seja um hábito constante. O Senhor jamais rejeitará orações que venham de corações permanentemente comprometidos com Ele. Certamente Ele ouvirá as nossas orações e nos responderá , em Seu tempo, da Sua forma, porque a Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. A começar em mim. Tenha um abençoado dia!

O Poder Transformador de Jesus

  A Bíblia está repleta de mensagens preciosas que nos ensinam sobre a natureza de Deus, a vida de Jesus e os caminhos que devemos seguir para viver uma vida plena e restaurada. Um dos textos mais impactantes para refletirmos sobre a cura, tanto física quanto espiritual, está em Mateus 8:14-17.  Esse trecho do evangelho traz à tona o poder de Jesus para curar, libertar e transformar vidas, e nos desafia a refletir sobre nossa fé e as decisões que tomamos diante da Sua oferta de cura e libertação. Neste devocional, exploraremos os versículos de Mateus 8:14-17, analisando seu contexto histórico e espiritual, o que eles significam para o cristão moderno e como podemos aplicar os ensinamentos desse texto em nossas vidas.  1. O Contexto de Mateus 8:14-17 Antes de nos aprofundarmos na análise do texto, é essencial compreendermos o contexto geral no qual ele se insere. O Evangelho de Mateus é um dos relatos mais completos sobre a vida e ministério de Jesus , e ele tem como objet...