Pular para o conteúdo principal

Termos e Condições

 1. Termos e Condições

Ao acessar ao site Meditando na Palavra Eterna, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. 

Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. 

Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Meditando na Palavra Eterna , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. 

Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: modificar ou copiar os materiais; usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Meditando na Palavra Eterna; remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Meditando na Palavra Eterna a qualquer momento. 

Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Meditando na Palavra Eterna são fornecidos 'como estão'. Meditando na Palavra Eterna não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, o Meditando na Palavra Eterna não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o Meditando na Palavra Eterna ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Meditando na Palavra Eterna, mesmo que Meditando na Palavra Eterna ou um representante autorizado da Meditando na Palavra Eterna tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. 

Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Meditando na Palavra Eterna podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. 

Meditando na Palavra Eterna não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. 

Meditando na Palavra Eterna pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. 

No entanto, Meditando na Palavra Eterna não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Meditando na Palavra Eterna não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. 

A inclusão de qualquer link não implica endosso por Meditando na Palavra Eterna do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O Meditando na Palavra Eterna pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Meditando na Palavra Eterna e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Comentários

Postagens da Semana

O Provedor de Todas as Coisas

Gênesis 22:1-18 Imensuráveis são os benefícios de uma vida que obedece à voz do Senhor, manifestada das mais diversas formas, em inúmeras ocasiões. Embora seja extremamente desafiador ouvir, crer, ser fiel e obedecer ao Eterno, nunca esqueçamos que Ele é o nosso Provedor, quando não há esperança ou recursos, mas, havendo fé e perseverança, Sua provisão jamais falhará. Nem sempre Ele nos suprirá no que desejamos, mas, no que precisamos e na medida exata, pois, Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Obedeçamos incondicionalmente o Eterno, Criador, Sustentador e Provedor de todas as coisas. A começar em mim. Tenha um abençoado dia! Gênesis 22:1 Passado algum tempo, Deus pôs Abraão à prova, dizendo-lhe  "Abraão! "  Ele respondeu:   "Eis-me aqui" 2 Então disse Deus:   "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei". 3 Na manhã seguinte,...

Misericórdia e Compaixão

Lucas 18: 35. Ao aproximar-se Jesus de Jericó, um homem cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmola. 37. Disseram-lhe: "Jesus de Nazaré está passando". 38. Então ele se pôs a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! " 39. Os que iam adiante o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim! " 40. Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe: 41. "O que você quer que eu lhe faça? " "Senhor, eu quero ver", respondeu ele. 42. Jesus lhe disse: "Recupere a visão! A sua fé o curou". 43. Imediatamente ele recuperou a visão; e seguia a Jesus glorificando a Deus. Quando todo o povo viu isso, deu louvores a Deus. Reflexão: Em nossas vidas, quantas vezes nos encontramos na situação do cego Bartimeu, clamando "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia  de mim!" Se tiv...

Compromisso e Fidelidade com Deus

1 Samuel 1:9-22; 2:1-8; 2:20-21 Infinitamente mais que os milagres por Deus realizados na vida de Ana, havia em seu coração a plena consciência e certeza de quem era Deus, Seu poder e soberania infinitos. Independente do constrangimento com o qual vivia perante àquela sociedade, decididamente, em submissão e fidelidade, Ana faz seu voto ao Senhor, cumpre-o e por Deus é constantemente abençoada, não só com um filho (Samuel), prometido ao Senhor, mas com outros cinco filhos. Tomemos o exemplo de Ana, levando ao Senhor as nossas petições, com toda a nossa alma e coração, com verdadeiro compromisso e fidelidade a Ele somente, certos de que Ele nos abençoará da melhor maneira, na medida exata, para o nosso bem e para que o Seu nome seja honrado e glorificado sempre. A começar em mim. Tenha um abençoado dia! 1 Samuel 1:9 Certa vez quando terminou de comer e beber em Siló, estando o sacerdote Eli sentado numa cadeira junto à entrada do santuário do Senhor, Ana se levantou 10 e, co...