"Chegando-vos para Ele, a Pedra que Vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus Eleita e Preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual…” (1 Pedro 2:4,5).
1 Coríntios 3: 11.
" Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."
Reflexão:
Precioso é, aos olhos do Pai, o sacrifício da Rocha da nossa salvação, Jesus Cristo.
Cristo é a pedra permanente sobre a qual o Pai construiu nossa salvação e o único fundamento para uma vida com sentido.
Somente se construirmos nossas vidas em Sua força, seremos capazes de suportar a dureza em um mundo decaído, conivente e omisso.
Nada temos a temer se estivermos firmes na Rocha Eterna.
Em um mundo em constante mudança, a mensagem bíblica permanece uma fonte inesgotável de sabedoria e reflexão para os cristãos. Um dos textos mais desafiadores da Bíblia sobre o evangelismo e a colheita espiritual encontra-se em João 4:34-38. Neste trecho, Jesus nos fala sobre a importância da colheita, da missão evangelística e do nosso papel no Reino de Deus. Neste artigo, vamos explorar o significado profundo desse versículo, oferecendo lições práticas para a vida cristã, especialmente em tempos onde o evangelismo e a transformação de vidas continuam sendo uma prioridade para todos os seguidores de Cristo. A Análise de João 4:34-38 O contexto do texto de João 4:34-38 é fundamental para entender a mensagem que Jesus transmitiu aos seus discípulos. O evangelho de João nos conta a história do encontro de Jesus com a mulher samaritana, que, após seu encontro com o Mestre, se tornou uma das primeiras a proclamar o evangelho em sua cidade. Depois dessa conversa reveladora, Jesus se d...
Comentários
Postar um comentário