"Chegando-vos para Ele, a Pedra que Vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus Eleita e Preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual…” (1 Pedro 2:4,5).
1 Coríntios 3: 11.
" Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."
Reflexão:
Precioso é, aos olhos do Pai, o sacrifício da Rocha da nossa salvação, Jesus Cristo.
Cristo é a pedra permanente sobre a qual o Pai construiu nossa salvação e o único fundamento para uma vida com sentido.
Somente se construirmos nossas vidas em Sua força, seremos capazes de suportar a dureza em um mundo decaído, conivente e omisso.
Nada temos a temer se estivermos firmes na Rocha Eterna.
Em algum momento da vida, todos nós enfrentamos tempestades. São momentos em que tudo parece fugir ao controle, os ventos contrários se levantam, e o medo tenta dominar o nosso coração. No evangelho de Marcos 4:35-41 , encontramos Jesus e os discípulos em uma cena de tempestade que revela verdades profundas sobre quem Ele é e como podemos reagir diante das adversidades. O dia em que Jesus disse: “Vamos atravessar para o outro lado” O texto registra: “Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: ‘Vamos para o outro lado’” (v.35). Era o próprio Jesus que estava conduzindo aquela travessia. Eles não estavam ali por acaso, e não era uma ideia dos discípulos atravessar naquele momento. Jesus havia dado uma ordem clara. Ainda assim, logo enfrentariam uma grande tempestade. Quantas vezes iniciamos uma jornada por orientação de Deus, certos de Sua direção, e de repente nos vemos no meio de ventos fortes e ondas que ameaçam nos afogar? Muitos acreditam que obedecer...
Comentários
Postar um comentário