Pular para o conteúdo principal

Verdadeiramente Jesus Ressuscitou!

Lucas 24:1 a 7

Quanta emoção devem ter sentido àquelas mulheres que foram ao sepulcro de Jesus, bem como os discípulos, após saberem que Jesus havia ressuscitado.

A morte havia sido vencida pra sempre, a tristeza, o desânimo e a falta de rumo, transformaram-se em esperança e direção certa para testemunharem a quantos pudessem que verdadeiramente o Senhor havia ressuscitado.

Finalmente a obra da nossa redenção, da garantia de vida eterna com Deus foi concretizada com a ressurreição do Senhor Jesus.

Quanto amor, imensurável o amor de Deus para com todos nós.

Que neste domingo de Páscoa e em cada primeiro dia da semana, sempre relembremos que Jesus ressuscitou dos mortos, para nos garantir a vida eterna com Deus.

Se você ainda não tomou a decisão de crer e descansar sua vida em Jesus, o garantidor da vida eterna com Deus, não hesite, apenas creia e receba-O como seu salvador.

Certamente a sua vida sempre terá em

cada momento, alegre ou triste, bom ou ruim, a doce companhia de Jesus, lhe trazendo paz, segurança, consolo, conforto e forças para prosseguir.

Aleluia!
Verdadeiramente o Senhor ressuscitou!

Feliz Páscoa!
Tenha um abençoado dia!

Lucas 24:1
No primeiro dia da semana, de manhã bem cedo, as mulheres tomaram as especiarias aromáticas que haviam preparado e foram ao sepulcro.
Encontraram removida a pedra do sepulcro,
mas, quando entraram, não encontraram o corpo do Senhor Jesus.
Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente dois homens com roupas que brilhavam como a luz do sol colocaram-se ao lado delas.
Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chão, e os homens lhes disseram: "Por que vocês estão procurando entre os mortos aquEle que vive?
Ele não está aqui! Ressuscitou! Lembrem-se do que ele lhes disse, quando ainda estava com vocês na Galiléia:
‘É necessário que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia’ ".


Comentários

Postagens da Semana

A Fidelidade do Senhor

Salmos 89:1 Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a Tua fidelidade por todas as gerações. 13 O Teu braço é poderoso; a Tua mão é forte, exaltada é Tua mão direita. 14 A retidão e a justiça são os alicerces do Teu trono; o amor e a fidelidade vão à Tua frente.  15 Como é feliz o povo que aprendeu a aclamar-Te, Senhor, e que anda na luz da Tua presença!  52 Bendito seja o Senhor para sempre! Amém e amém.   Que diariamente as nossas atitudes, demonstrem aos que conosco convivem, o nosso compromisso, fidelidade, gratidão e submissão ao Eterno. Demonstremos a muitos o verdadeiro valor e alegria de uma vida que aclama ao Senhor e anda permanente na luz da Sua presença. A começar em mim. Tenha um abençoado dia!

O EXEMPLO DE LEVI

Reflexão: Nosso constante desafio como seguidores de Cristo: 1- Buscar a santificação diante de Deus constantemente, para melhor ouvir Sua voz, estar alinhado com seus propósitos e um dia ver Sua face. 2- Viver uma vida que sempre honre a Deus, servindo somente a Deus e jamais oferecer a Ele fogo estranho, como infelizmente fizeram os filhos de Arão, Nadabe e Abiú. 3- Honrar a Deus como geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, para anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Como sacerdotes de Cristo, que possamos seguir o exemplo de Levi, que apartou a muitos da iniquidade. Malaquias: 2. 4. Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que o meu pacto fosse com Levi, diz o Senhor dos exércitos. 5. Meu pacto com ele foi de vida e de paz; e eu lhas dei para que me temesse; e ele me temeu, e assombrou-se por causa do meu nome. 6. A lei da verdade...

Silêncio da Alma: Descanso em Deus em Meio à Tempestade

“Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Somente ele é a minha rocha e a minha salvação; ele é a minha torre segura! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confie nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio.”  (Salmos 62:5-8 – Nova Versão Internacional) A Alma Cansada e o Convite ao Silêncio Vivemos em um mundo barulhento. O som dos nossos próprios pensamentos, as exigências da vida, a ansiedade pelo amanhã e as dores do ontem formam um coro constante que abafa a voz suave de Deus. Nesse contexto, Davi nos apresenta um caminho inverso: o silêncio interior que nasce da confiança profunda em Deus. O Salmo 62 é uma canção de confiança, um sussurro de fé em meio ao caos. O versículo 5 já nos convida a uma postura ativa de espera: “Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.” Davi fala com sua própria a...