Jeremias 33:3 a 6
Ainda preso no pátio da Guarda, por ordem do rei Zedequias, o profeta Jeremias recebeu do Senhor, uma palavra de conforto e desafio, para o povo de Israel, que em breve seria dominado pelos babilônios.
Deus manda que Jeremias em oração clame, para que o Senhor lhe fale coisas que ele nunca ouviu, conheceu ou percebeu.
Mesmo declarando sobre a vinda de Jesus, o Renovo Justo, em tempos distantes daqueles dias, fica claro o recado do Senhor, sobre a necessidade de um relacionamento real, verdadeiro e intenso com Deus, para conhecer o que Deus deseja nos falar, através das ocasiões e situações da vida.
Que sejamos sensíveis e engajados em buscar uma intimidade real e verdadeira com Deus, clamando a Ele e apresentando-lhE os nossos anseios, certos de que Ele nos ouvirá e nos falará precisamente e eficazmente.
A começar em mim.
Tenha um abençoado dia!
Jeremias 33:3
‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’.
14 " ‘Dias virão’, declara o Senhor, ‘em que cumprirei a promessa que fiz à comunidade de Israel e à comunidade de Judá.
15 " ‘Naqueles dias e naquela época farei brotar um Renovo justo da linhagem de Davi; ele fará o que é justo e certo na terra.
16 Naqueles dias Judá será salva e Jerusalém viverá em segurança, e este é o nome pelo qual ela será chamada: O Senhor é a Nossa Justiça’.
Comentários
Postar um comentário